segunda-feira, 8 de abril de 2013

QUANDO JESUS NOS UNIU NA CASA DELE


Quando Ele abençoou o nosso matrimonio, Ele disse: eu abençoou vocês dois, é nesse momento que o homem e a mulher se torne um só corpo e uma só carne. É maravilhoso o amor quando Deus nos concebe a pessoa ideal na nossa vida. O amor verdadeiro de um casal é fascinante; é na dor, na doença, na alegria, na tristeza e até que a morte nos separe. Um casal só tem um pensamento, de encontrar a felicidade, os dois só querem ser felizes, é com esse amor que gerar vidas. Eu tive a sorte de conhecer a metade da minha vida há 33 anos. Jó essa mulher guerreira, de amor gigante e companheirismo. Eu peço a Deus e a Nossa que une e acompanhe sempre os casais. São Eles que são os patronos dos casais. É tão gratificante e enriquecedor ter ao nosso lado uma esposa guerreira e vencedora. O amor que eu tenho por ela é imenso, só Jesus e Nossa Senhora por descreve-lo. Meus irmão quando vocês verem uma mulher de estatura pequena não duvidem delas, são elas que nos dão força a nós homens, muitas vezes até nos sustentam em seus braços para nós não vacilar. Devemos sempre agradecer a Deus sem se cansar, pela esposa dada. As mulheres são as pérolas preciosas do nosso lar. Meu amor eu jamais vou esquecer aquela sena lá no SESC. Foi lá que os nossos olhares e os nossos corações se encontraram. Eu quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora, por terem me enviado uma pessoa que se chama Jô, e que hoje é a minha digníssima esposa. Meu amor para revolucionar o meu coração e todo o meu ser, é só dizer uma frase, EU TE AMO. 

Fernando Freire.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário