sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TESTEMUNHO DOS MILAGRES DE DEUS


A fé e o sentimento são invisíveis. Para acreditar nos desígnios de Deus a gente é obrigado a ter a prova. Tudo que Deus faz nos nossos corações podemos sentir e captar. Os felizardos e priveligados podem sentir a presença do ser superior que é Deus e o seu filho Jesus. Existem irmãos que tem intimidade com o Rei dos Reis. Já aconteceram vários casos que a pessoa não acredita. Já teve irmãos com o vírus da AIDS e de repente a misericórdia divina mudou totalmente o estado de saúde da irmã que estava acometida com o vírus da AIDS. Eu vi outra pessoa com câncer e os médicos deram a ela poucos meses de vida e a pessoa ficou curada totalmente e os médicos se espantaram não acreditando o que eles estavam presenciando. Eu conheço outro caso que a pessoa ficou sem nenhum sentido vital. Eu vou falar de outro caso que é um rapaz que ficou oito meses em estado de coma e as pessoas ficaram tristes porque o seu colega os seus amigos só estavam esperando o dia dele chegar mas para a alegria da sua esposa e familiares a luz da vida e da esperança tocou o rapaz.Mas o amor de Deus e da Virgem Santíssima e da jovem senhora, sua esposa, o sol e a luz do amor tocou completamente neste casal. Eu sei que foi bastante doloroso para o jovem casal que eles só tinham dois anos de matrimônio. O rapaz era um atleta vencedor. A força do amor de Deus e da sua esposa ele conseguiu ultrapassar a barreira da morte. Jesus é o pescador que resgata os seus filhos para trazer ele de volta para perto dele e mostrar o seu poder recuperador. E o rapaz ficou inválido mas feliz por dar graças a Deus e o amor da sua esposa que vai fazer trinta e um anos que o milagre bendito brotou no rapaz. E ele já tem um filha de trinta anos. Já é casada e deu a este casal uma neta que se chama Maria. O nome dela é o nome da mãe do nosso Salvador. Ele é Fernando Antônio Freire de Holanda. O renascido pelo amor de Deus e da sua esposa. Eu tenho o prazer de pronunciar o nome dela, JÔ, que é esposa mãe avó, amiga e companheira. Ela é tudo de bom na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário