quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DIA 22 DE SETEMBRO


Nesta data tão cheio de alegria, comemora-se mais um ano de vida desse grande Sacerdote Padre Gotardo Tomais Lemos. Ele é o pai da educação do Colégio Juventus, aonde eu aprendi as matérias fundamentais. Lar ele ensinara a todos. Como é gratificante caminhar junto com nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima. O Padre Gotardo é o nosso paizão, também é sensacional. O seu carinho com nós alunos, era imenso. O colégio Juventus é do tamanho da sua estatura, ele foi e é o nosso amigo e conselheiro de sempre. Esse sacerdote extraordinário possuí várias formaturas, a maior delas foi no Vaticano. Eu tenho bastante saudade do dia 02 de junho, aonde ele ia celebrar a Santa Missa, em homenagem ao Ceará Sporting Club, que coincidência agradável, nesse dia também é o meu aniversário, e Padre Gotardo adorava dizer ao torcedores que estavam presentes neste dia, que eu era um guerreiro vencedor. O amor e o carinho que eu tenho pelo Ceará é incalculável. No dia 22 Set eu peço a Deus e a Virgem Santíssima que dê ao Padre Gotardo bastante saúde, porque ele para mim,  o meu segundo pai. Ele adorava a cuidar e orientados todos os seus alunos. Ele vai fazer 85 anos de vida de amor de lealdade a Santa Igreja Católica. Ele tem vários amores, Jesus, Nossa Senhora, a suas irmãs, sobrinhos e nós do colégio Juventus. O Ceará Sporting Club e nós da família alvinegra devemos agradecer a Deus todos os dias, pela colaboração e o amor imenso que ele tem por nosso club amado.
Parabéns Padre Gotardo, por mais um ano de vida, o Sr merece e Que Deus continue colocando em seu coração sabedoria para guiar nós, ovelhas a saciarmos do pasto de Jesus.

Fernando Freire, o Papicú.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário