quarta-feira, 25 de setembro de 2013

EU ESTAVA PERDIDO,


E pedi clemencia ao Rei da vida para eu voltar no lugar que eu estava desaparecido. Um raio brilhante me orientou, e eu consegui voltar desse lugar escuro e temeroso. A bussola da Misericórdia Divina, me acudiu e eu consegui voltar em paz e tranquilo. Dai, ouvi uma voz meiga e macia, e perguntei! Quem foi que me socorreu. Ele mim colocou em seus braços macios e fortes, e mim disse! Filho eu te acompanho a 31 anos, desde de 16 de outubro de 1982. Filho eu ouvi e vi a sua angustia e a sua batalha contra a morte. Eu sou seu irmão e seu amigo que jamais te abandonou. Eu fui pregado na cruz morri e ressuscitei para trazer alegria, conforto, conformação e realizar milagres, e você é um deles. O meu coração visualizou a face do Rei da vida, e eu gritei sem se cansar dando pulos de alegria, dizendo em voz alta, Tu és o meu Salvador e Rei. Ao ficar a frente de Nosso Senhor Jesus Cristo, falei para ELE, a alegria e a felicidade, que eu tenho, devo  ao Senhor. Obrigado Senhor, do seu irmão.

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário