segunda-feira, 30 de setembro de 2013

EU PROCUREI EM TODOS OS LUGARES


A mulher ideal para eu ser feliz. Caminhei bastante, e todas elas falavam que iria me fazer feliz. A caminhada foi grande. Quem diria! Uma jovem de Marco, interior do Ceará, ela sacudiu o meu coração. Ao visualizar essa jovem do interior, eu e ela nos apaixonamos, só no piscar de olhos e a flecha do amor penetrará em nossos corações e o cupido tocou nós dois, isso é incrível, o amor e o afeto. Parece que nosso Senhor Jesus, é o selecionador dos matrimônios verdadeiros, que só a morte irá nos separar, porque quando Jesus abençoa o casal o final da separação é a morte. Que pena meu bom Jesus! Os matrimônios de hoje em dia não são duradouros, não é por causa da morte, não! Eu acho é falta de amor sincero. Casar é fácil, mais difícil é permanecer com a sua mulher ou homem que jurou perante a Deus no altar. O mestre da união, do amor e afeto, derramai ó Senhor bençãos entre os casais, que o amor dos dois, só acabe quando um deles alcançar a vida eterna. A rosa do amor permaneça por muito tempo entre eu a minha digníssima, companheira e esposa Jô.

Fernando Freire.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário