quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO


No dia 15 Setembro nasceu uma mulher maravilhosa, e essa mulher vocês irão conhece-lá agora.
Deus nosso Pai e Jesus Cristo meu irmão me deram de presente a minha querida esposa Jó, esse foi o maior presente que já ganhei em toda a minha vida. Eu não era totalmente feliz se não existisse ela em meu coração e na minha vida e a felicidade não tinha brotado, o Senhor é testemunho principal do amor que ela possui. Na época em que fiquei deficiente, ela só tinha 22 anos de idade e eu 25 anos de idade, e ela com toda sua garra segurou, com o auxilio de Nosso Senhor JESUS CRISTO essa barra tão pesada. Mestre é muito salutar ter uma esposa dinâmica e dedicada. Eu tenho a certeza meu bom Deus, que foi o Senhor e Ela que fez a grande transformação em mim. O senhor sabe muito bem o quanto é grande o meu amor por ela. Eu jamais posso ser ingrato com o Senhor e com Ela, porque se eu agir assim eu serei mais um judas em seu caminho. Amar e ser feliz ao lado do Senhor e ao lado dela, me faz esquecer plenamente a fatalidade sofrida. Eu peço ao Senhor, que neste dia o Senhor a abençoe e de a ela, força e saúde para continuar alegrando o meu modo de viver. A felicidade total tem vários nomes; Senhor Jesus Cristo, Virgem Santíssima, Jó, Fernanda, Maria, Klever e todos que fazem parte da minha família. Parabéns meu Amor, mulher que faz da dor um imenso sorriso. Meu amor, você é a rosa mais bela de todos os jardins, obrigada por me fazer tão feliz.  

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário