quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TEREZINHA DE JESUS TEÓFILO MOREIRA


A cunhada que também sofreu uma fatalidade. A sua fatalidade foi primeiro do que a minha, já são mais de 40 anos, que ela está imóvel em cima de uma cama de hospital, mais o seu sorriso em sua face, é constante, até na dor ela é forte, a sua garra para permanecer entre nós é imensa. Eu acho que o seu sofrimento, Jesus Cristo já purificou em vida. Deitada em uma cama, ela tem a sabedoria de orientar toda família, tornando assim um exemplo de superação para todos. A tristeza e angustia não faz parte da sua vida. Tenho a certeza que Cristo Senhor dar a nós deficientes a força, garra e esperança, jamais calculada. A nossa deficiência, mostra  ao nosso semelhante como é grandiosa a Misericórdia, de Deus em nossas vidas, Ele nos protegendo, aliviando as nossas dores. Meus irmãos as deficiências, não são o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha, contra o preconceito. Jesus amoroso nos dar energia para nós deficientes mostrar o seu poder e a sua magnitude. Quem estar com ELE e confia NELE, jamais entrará em depressão. Cristo é a energia positiva que nos ampara e consola. Tequinha nós dois nos entendemos, nós também te amamos. Do seu cunhado. 

Fernando Freire.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário