quinta-feira, 26 de setembro de 2013

COMO HAJEM OS ÁRBITROS CASEIROS

Eles só enxergam a favor do dono da  casa. A justiça sai de cena. Eles investi as faltas para ajudar e proteger o time que está no seu território. A agressão eles investi em favor do dono da casa. Se o visitante tiver com cartão amarelo ele de repente dar o segundo cartão amarelo tudo para facilitar o mandante. E vocês, meus irmãos, assistiram o jogo do Figueirense com o Ceará? O atacante do Ceará levou um soco no rosto que o sangue jorrou, Robério, e o juiz não fez nada. Numa partida de futebol  tem um árbitro principal  e dois bandeirinhas e também tem o quarto árbitro e ninguém presenciou a agressão que o jogador do Ceará sofreu. Esse ato covarde que mexeu bastante nos corações de nós torcedores fieis e apaixonados. Eu acho que o frio da incompetência congelaram as mentes de certos assopradores de apito. Futebol não é brincadeira. Ninguém pode mexer com paixão. Eu sei que é errado a agressão, mas certo indivíduo merecia o castigo ou uma pêia. Você passa mais de 90 minutos torcendo e pedindo que os juízes sejam justos, mas para nossa tristeza eles não agem corretamente. O amor, a paixão que nós temos pelo Ceará Sporting Club é incalculável. As cabeças de nós torcedores ficam latejando por não concordar com este ato incorreto. É difícil suportar esta má vontade dos árbitros caseiros. É maravilhoso a gente deitar e botar o travesseiro na cabeça e repousar tranquilo com os nossos atos. Eu acho que o juiz caseiro não tem nenhum pingo de senso de dignidade, É o testemunho de um torcedor que não gosta de ver as coisas que contrariam um bom cidadão. Saudações alvinegras.
Ceará até morrer !!!!!!!!!!!!
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário