domingo, 1 de setembro de 2013

EU QUERO TE DIZER


Senhor Jesus eu ti amo, ti louvo e ti adoro por toda a minha vida e a dos meus familiares, porque pertencer ao Senhor, é ter toda segurança na nossa caminhada. O Senhor é o Mestre dos mestre. Aprender e divulgar o Santo Evangelho só nos engrandece, porque a vossa palavra de amor de dedicação a nós filhos amados,  nos fortalece dia  a dia. As suas mãos perfuradas só por amor a nós, nos faz pensar e refletir, como nós católicos somos privilegiados por termos um amigo-irmão como vós. A sua declaração de amor dirigida a todo nós, nos deixa bastante felizes. Senhor quando caímos, as suas mãos poderosas nos erguer, trazendo conforto, paz e  felicidade para as nossas vidas. Mestre da Misericórdia eu quero ti agradecer até ao ultimo suspiro. Senhor a vossa luz nos conforta e traz suavidade para a nossa caminhada. Obrigado mais uma vez, meu irmão perfeito.   

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário