segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MEU BOM JESUS


Eu queria ter uma conversa reservada, só eu e o senhor. Eu quero pedir a vós que o fardo que o senhor deu a esse casal de amigos, Moacir e Guacira, esta muito pesado, eu queria que o Senhor diminuísse 99%, desse fardo. Eu confio em Vós na Vossa Mãe e Nossa. Esses dois irmãos são consagrados pelo Senhor. Eu sei muito bem meu bom Deus, que a dor de Cristo foi a maior de todas as dores. Senhor Jesus, tu  és o médico dos médicos. A vossa Misericórdia é incomparável. Senhor só uma gota de seu sangue milagroso, acaba com qualquer enfermidades, Eu conheço o vosso poder, e eu sei muito bem que o Senhor é capaz de curar. Curou o cego, ressuscitou Lázaro, curou surdos e mudos e aleijados. Eu tenho a certeza que as nuvens do conforto e da transformação, vão tocar profundamente o seu neto amado, porque Cristo já fez infinitos milagres e eu sou um deles. A oração e o amor de Deus e de Nossa Senhora fazem que os milagres aconteçam. Eu a minha família somos bastantes felizes, porque Cristo colocou vocês no meu caminho, vai dar tudo certo. Tenham Fé. 

Fernando Freire.           





Nenhum comentário:

Postar um comentário