terça-feira, 24 de setembro de 2013

José William Ferreira Ibiapina (o Nene)



   Meu compadre, irmão, todo hospital é uma guerra constante contra as enfermidades, o soro na veia, o aparelho de oxigênio e os medicamentos é necessário, mais mexe bastante com o nosso estômago ;  as fatalidades entra nas nossas vidas com o sinal de alerta. Nós devemos se lançar rapidamente nos braços de nosso senhor Jesus Cristo e da Virgem Maria Santíssima. As orações e a fé são instrumentos e companheirismos e de amor verdadeiro pelo nossos irmãos. Eu senti e visualizei como é magnífico Jesus Cristo e Nossa Senhora.



    William, você sabe que eu sou mais uma prova do amor e dos milagres de Deus, eu segurei nas mãos dele. E ele me acompanhara me ampararam e deram o conforto, alegria na minha vida. Nós erramos muito, mais eu consegui sair dos maus caminhos. O cigarro e a bebida só atrasa as nossas vidas e o ambiente fica pesado.

    Jesus, nosso irmão e Deus nosso pai já te deram vários sinais. Eu queria e lhe desejaria que você sentisse no seu coração e na sua mente que Jesus e a Virgem Santíssima nos colocam em seus braços consolador, e a gente pede esse carinho que eles nos dão. Eu peço pelo amor de Deus que você faça o mesmo que eu fiz. Você é teimoso mais o carinho que tenho por você é imenso eu te desejo mais uma vez que você saia dessa, porque a amizade é um dom belíssimo que Deus nos Deu.

Do seu irmão Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário