quinta-feira, 5 de setembro de 2013

NO DIA 06 E NO DIA 07 DE SETEMBRO TEM DOIS AMIGOS MEUS ANIVERSARIANDO

Estes meus dois amigos irmãos de infância vão aniversariar. O primeiro é Dorian Sampaio Filho que é empresário e professor de nível superior. O Dorian também é inteligente com a sua profissão. Escolheu também o melhor time do mundo para torcer. Só pode ser o Ceará Sporting Clube. O nosso
time só nos dá alegrias a nós torcedores. Foi muito bom o tempo que nós dois jogávamos. Eu tenho muita saudade da bola pesada a onde eu fui apaixonado e também me destaquei nos esportes. Mas Deus me deu conformação e hoje eu faço outro trabalho que são as minhas mensagens de amor e de fé aos meus semelhantes. Quem não conhece o poder de Cristo e de Nossa Senhora está perdendo. O Dorian é formado em administração. Ele também é escritor. Eu peço a Deus que derrame neste irmão as bênçãos que ele e sua família necessitam. Dorian, a Denise, sua esposa, é o bem maior que entrou na sua vida. Parabéns, muita saúde, paz e felicidade. É o desejo do "Poronha".
E o segundo aniversariante do dia 07 é o Marcus Augusto Gadelha Lopes que eu chamo de "Lezo". Este irmão é um gênio com a sua inteligência e é extraordinário. Ele é um grande funcionário da Petrobras. Ele é engenheiro civil e também escritor. Ele é o autor do dicionário cearense. Deus, nosso pai, deu a ele dois filhos maravilhosos Kaique e Pedrinho. Eu peço a Deus e a Nossa Senhora dê a ele o presente que ele tanto almeja. Eu e ele sabemos qual é o presente. Parabéns, muita saúde, proteção divina a você. É o desejo sincero do "Poronha".




Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário