segunda-feira, 9 de setembro de 2013

JOSÉ WILSON FERNANDES BARBOSA


No dia 10 de setembro 2013, terça-feira, quero parabenizar, este meu amigo irmão alvinegro. Wilson com mais esta data tão maravilhosa, ele ficará mais maduro. Não tem nenhum perigo de ele ficar estragado, porque os alvinegros nunca envelhecem. O lance Livre na Rádio Cidade é o meu programa favorito, onde o comandante fala dos esportes em geral. Esse cabeça chata encontrou a sua cara metade que é a sua digníssima esposa, a Sra. Maria Luiza. Dona Luiza mulher maravilhosa faz com que o amigo seja eternamente feliz. Eu já reservei caviar, camarão e lagosta para ele comemorar o seu aniversário. A união dos dois geraram duas filhas; Iagonara e Iaponira. Elas fazem com que esse amigão seja eternamente feliz e grato a Deus e Nossa Senhor. Meu irmão alvinegro tudo isto que eu falei, quem vai pagar é você, parabéns, muita saúde, felicidade e proteção divina a você e toda a sua família, é voto sincero de:


Fernando freire.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário