sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SENHOR MEU DEUS


Já existe transplantes para: Córnias, Pulmões, Coração, Figado, Braços, Pernas, Rins, Cabelos, e agora chegou a célula tronco. O corpo humano é composto de três partes: cabeça, tronco e membros, mais o cérebro é que comanda o corpo todo. Que bom seria se existisse tratamento para recuperar as células atrofiadas do cérebro, isso seria sensacional para o meu caso. Ó Mestre da Misericórdia! A ansiedade machuca bastante com o nosso ser. Ó Jesus! Já imaginou se a atrofia do meu cérebro desaparecesse rapidamente, eu podia falar corretamente, ver as mulheres da minha vida, caminhar sem o auxilio dos outros, comer com as minhas próprias mãos, tomar banho sozinho, fazer a minha barba sem depender de ninguém e chegar na casa do Senhor que a Igreja, caminhando e alegrando as pessoas que fazem parte da minha vida. Ó meu Deus! esse sonho e esse desejo esta gravado na minha mente e em meu coração. Só o Senhor meu Deus, é que pode fazer e realizar esse desejo incessável. Senhor eu entrego em suas mãos toda a minha enfermidade, só o senhor sabe muito bem qual é o dia em que esse desejo que existe em minha vida se realizará. A fé e a esperança que deposito no Senhor nunca irá sair do meu coração e da minha mente, seja feita a sua vontade. Do seu irmão que não pode sair do vosso caminho.      

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário