quarta-feira, 4 de setembro de 2013

No dia 5 de setembro vai fazer 10 anos


No dia 5 de setembro vai fazer 10 anos, que eu senti uma dor imensa. Parecia que tinha arrancado um pedaço de mim, foi neste dia que meu único irmão partiu para a vida eterna. Ele tinha 47 anos de idade e deixou uma saudade sem tamanho.
            Marco Antônio Freire de Holanda era o meu irmão que amava o exército. Ele era coronel da AMAN e a sua arma era cavalaria. Marco, desde a sua adolescência, era apaixonado pela carreira militar. No dia 5 deste mês ele vai fazer 10 anos de vida nova. Marcela e Andreia, suas filhas, são os frutos abençoados que Jesus Cristo deu a ele.

            Meu irmão querido, a saudade fica, mas a tristeza não, porque nosso senhor Jesus Cristo precisava de um coronel para se juntar a ele. Saudade de um irmão. Fernando Antônio Freire de Holanda.
05.09.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário