domingo, 1 de setembro de 2013

A PREOCUPAÇÃO


Prejudica demais os casais, ficam nervosos a flor da pele, dar logo dor de cabeça e o ambiente fica bastante pesado e carregado, esse sentimento só nos prejudica. Irmãos quando a preocupação vier ao nosso encontro, vamos se lançar no braços de Cristo, porque ele nos toca trazendo a paz e o conforto para os nossos corações abalados, e escutemos a sua voz, que nos diz; filhos meus eu estou aqui para acalmar a tempestade que se encontram, e vos confortar dizendo; que eu sou o comandante  do vosso barco. Irmãos o barco que hoje vocês se encontram, também tive a experiência de estar, quando lá se encontra com os meus discípulos, e todos estavam com muito medo naquele momento, e eu os tranquilizei acalmando toda aquela tempestade, por isso que dizer-lhes: estou com todos vocês a todo momento, não tenham medo em qualquer situação de suas vidas, porque o barco da preocupação em sei muito bem conduzir. Irmãos quem confiar em mim será sempre o meu seguidor e jamais o seu barco irá naufragar, porque eu sou o Rei da vida e darei a certeza da vida eterna. Meu bom Jesus eu sou feliz por ser católico.     

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário