quarta-feira, 19 de junho de 2013

SENHOR REI DOS VIVOS


Nosso Senhor Jesus Cristo. Mestre a morte me persegue há anos, eu já vi várias vezes, é muito angustiante, o pavor toca a gente, a respiração fica falhando, mais ela não conhece o amor e o poder e a proteção divina que Jesus e Nossa Senhora nos dão. É pavorosa ver a morte batendo a nossa porta, já mim aconteceu várias vezes, que ela vem tentar me levar, mais Jesus Cristo e Nossa Senhora estão sempre a me acompanhar, porque ainda não chegou a minha hora. A falta da respiração é cruel, a gente fica logo roxo, mais a força da fé nos deixa aliviado, fazendo com que a gente chute para bem longe este tormento. Jesus Misericordioso, peço a vós que nesses momentos as vossas mãos nos der sempre força livrando-nos dessa angustia que não faz bem a ninguém. Senhor meu Deus no dia da minha viagem que eu esteja preparado.  

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário