sábado, 8 de junho de 2013

NÃO É FEIO O HOMEM CHORAR


O coração sente e capta, eu vou dar vários exemplos. Quando agente sente e ver o amor, Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos tocando, às lágrimas banham totalmente o nosso rosto, é a resposta, é resposta do nosso coração. Acudir os irmãos nos momentos de angustia, aflição, dor e desespero, agente dar as mãos e tentamos consolá-los, ampara-los, e levantarmos o espírito dos nossos irmãos que estão sofrendo. Uma palavra de carinho e de auto estima, pode e faz maravilha. Na hora em que a sua esposa te dar um filho, também não é fácil aguentar a emoção. No dia do seu matrimônio, o coração da gente bate mais forte e parece que ele quer sair do nosso corpo. A felicidade de ter uma mulher extraordinária como a minha Jô, que jamais mim abandonou é muito bom, isto mostra a verdadeira presença de Jesus Cristo e Nossa Senhora no nosso coração. Jesus Cristo, Nossa Senhora e Jô são os responsáveis pela minha volta ao meu lar. Jamais eu vou esquecer esse amor que ela mim dar até hoje. As lágrimas de gratidão parecem um oceano. Há profundidade que Deus mim deu para eu conhecer o amor a minha filha Fernanda, Cristo mim deu de presente uma princesa em forma de criança, que é a minha neta Maria. Quando ouço ela chamando vovô é um presente incalculável, também quero dizer obrigado a Deus pelo meu genro Klever, que é uma forma de conformação. Torcer, amar e vibrar pelo Ceará é uma paixão que já nasceu dentro de mim.       

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário