segunda-feira, 10 de junho de 2013

AMNÉSIA DOS FILHOS DE DEUS

Só pensamos Neles e na Virgem Santíssima nos momentos de aflição, dor, sofrimento, angústia e perda. Mas Eles nunca esqueceram de nós. O amor de Jesus e de Nossa Senhora são iguais e nós somos filhos ingratos porque só na hora do sufoco a gente corre rapidamente a procura Deles porque nós sabemos muito bem que Eles jamais vão virar as costas para nós. Eles dão tudo a nós, Eles são misericordiosos e bondosos e a sua bondade não tem limites. Meu pai querido e minha mãezinha querida nos perdoem porque nós somos pecadores e ingratos. Mas Cristo e Nossa Senhora nunca desistiram da gente. Eles estão sempre a nos guiar e nos proteger para nos levar até Eles. Só pode ser a casa de Deus que é a igreja e nós atendemos os conselhos que Eles nos dão. A maior ingratidão é não acreditar nos designos de Deus. Eu falo assim porque eu fui resgatado por Eles e dou graças a Deus, ao Rei da Vida, e a Rainha da Igreja que é a Nossa Senhora.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário