segunda-feira, 3 de junho de 2013

NÃO IMPORTA QUAL É O MOMENTO QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO


Pode ser a uma enfermidade ou a perda de um ente querido, as dores do corpo e da alma, tudo tem uma solução. Pegar nas mãos do Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora, só eles podem solucionar as nossas vidas, jamais eles nos decepcionará, porque eles juntos espalham amor, ternura e conformação, não há nada impossível quando agente tem Fé e acreditar nos seus desígnios de Deus, ai as nossas vidas são transformadas, e modificadas com a Misericórdia Divina. Eu confirmo, atesto e dou o meu testemunho; eu estava em estado gravíssimo e eles escutaram as minhas preces e o clamor da minha esposa Jô, familiares e amigos, todos pensavam que era impossível a minha volta para o meu lar. Meus irmãos nunca duvidem da Misericórdia de Deus, o seu poder está divulgado em suas palavras, fazendo do impossível o possível. Os ensinamentos de Cristo e da Virgem Santíssima, mim levaram a escuta-los e seguir o seus passos, por isso eu tenho a certeza de que sou mais um milagre concebido.

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário