sábado, 22 de junho de 2013

EU VOU FORMAR UM TIME


Com as pessoas que eu gosto; 1º irá ser um juiz que seja honesto, eu escolhi Padre Gotardo Tomás Lemos para ser o juiz principal só assim não haverá briga e nem confusão; os goleiros serão Manel, Eu e o Vicente Arruda, os zagueiro serão, Dr Roberto Ozório e Bosco Farias; os atacantes serão, Bachela, Mimia, Zé Carlos, Serjão, Sueço, Leta, Itapajé, também irei chamar, Ademar Freire e o Clodoaldo Moreira que é muito cabeludo com a camisa nº 10; o ponta esquerda será, Airton Martins; o ponta direita será, Luiz Guilherme; o nosso técnico eu trouxe da França, que o é Christophe Brana; e para ser o preparador físico chamo Valdecir Cordeiro; Almeidinha será o nosso fornecedor de materiais. Nossas camisas só podem terem cores preta e branca, a roupeira será minha incansável Neide, O Dr. Castelo Camurça será o Presidente do Conselho Deliberativo, Wilson Fernandes será o presidente do nosso time, Jota Rômulo será o narrador principal, Edmilson Maciel será o responsável para arranjar os patrocinadores, Carlos Gomes irá ser o repórter do nosso time, Tom Barros será o nosso Orientador Espiritual, Evilágio Pires, Carlos Alberto, Mario Ribeiro e Marcos Medina, serão os olheiros para descobrirem jogadores para o nosso Ceará, o médico será o Dr Joaquim Garcia, o dentista será o Dr Danilo Ferreira, João Alfredo será o responsável pela contabilidade e para completa esse maravilhoso time teremos o glorioso Sérgio Pinheiro como comentarista, contratado a peso de ouro, e a Inês Cabral será a nossa eterna rainha, e Evandro Leitão será o Administrador desse timaço e as vovosetes serão apaixonadas por esse novo time, que com certeza será imbatível.

Fernando Freire.      

Um comentário: