sexta-feira, 14 de junho de 2013

Marta Gomes do Nascimento Bernardo

A cabeleireira competente. A minha querida irmã Fatinha está impossibilitada de cortar o meu cabelo, eu agradeço a Deus e a nossa Senhora pelos anos que ela veio cortar o meu cabelo. Eu peço a Cristo que dê muita saúde, força e proteção Divina a Fatinha, mas Jesus e a Virgem Santíssima que nunca me abandonaram e rapidamente enviaram a dona Marta Gomes para ser a minha nova cabeleireira que hoje veio cortar o meu cabelo. Fiquei rejuvenecido com suas mãos habilidosas e carinhosas. Ela é uma senhora apaixonada por Jesus e a vigem admirável, junto com seu filho Luiz Bernardo e sua namorada Sandra Silva que também são construtores dos designos de Deus, más os dois tem um defeito, são da terceira divisão. Dona Marta é inteligente, escolheu o melhor para torcer, só pode ser o Ceará Sporting Club. Obrigado meu bom Jesus por ter enviado a dona Marta para mim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário