quarta-feira, 26 de junho de 2013

NOSSO SENHOR, JESUS CRISTO !

Venho aqui outra vez conversar com o Senhor em particular. Eu sei que o Senhor é muito ocupado e tem muitos filhos. Mestre é porque eu tenho um amigo irmão que também é avô. Ele está precisando de Vós e da Virgem Santíssima. Coloque as suas mãos poderosas neste irmão. Pai querido Jesus eu gosto demais do Moacyr e de sua esposa Guacira. Mestre eu queria que Vós junto da Sua Mãe Santíssima restaurasse completamente a saúde deste irmão que é consagrado, ele e sua esposa. Jesus o Senhor me conhece muito bem. Vós sabeis que quando eu gosto de uma pessoa este carinho e este amor é puro e verdadeiro. Eu estou aqui aos Vossos pés pedindo ao Senhor que é o Rei da Misericórdia escutai esta prece e este clamor para o Senhor acabar de fazer o milagre que está faltando na vida deste grande amigo. Eu sei Meu Bom Jesus que devemos depositar e confiar a Vossa misericórdia. Eu também entendo que quem comanda e sabe o que é melhor pra nós é o Senhor e a Virgem Santíssima. Jesus me perdoe se eu sou pecador. Vós sabeis colocar a gota do Seu sangue precioso na hora exata.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário