sábado, 1 de junho de 2013

EU FUI NO CASTELÃO QUE É CASA DO VOZÃO


Que é a nossa segunda casa. O Castelão estava lotado com a massa preta e branca, tinha mais de 50 mil torcedores. A arena do vozão esta belíssima, dar orgulho e prazer entrar lar. O Ceará Sporting Club se dar muito bem lá, e só lá que pode abrigar a torcida do Ceará, porque os outros estádios são muito pequenos para a imensa massa alvinegra. Foi maravilha a volta olímpica que os jogadores e a torcida fizeram. Quando o Ceará ganha um campeonato, nós torcedores fieis e apaixonados ficamos radiantes de felicidade, com isso as dores e as tristezas desaparecem rapidamente, porque as vitórias do Ceará é um remédio recuperador para os nossos corações. O amor e a paixão que eu sinto pelo Ceará me faz muito bem, deixando-me maravilhado. Quem é torcedor do Ceará pode afirmar comigo que este time me faz um bem grandioso, porque torcer, vibrar, chorar são sentimentos verdadeiros de amor e paixão pelo time da minha vida. O meu amigo Evandro Sá Leitão o nosso presidente, faz as coisas corretamente e com honestidade. As pessoas que haje assim são premiadas pelo o Ser perfeito que é Nosso Senhor Jesus Cristo. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, CEARÁ ATÉ MORRER. 

Fernando Freire.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário