segunda-feira, 17 de junho de 2013

ACEITAÇÃO DE UMA DEFICIÊNCIA


Também é uma prova de Fé. Jesus Cristo e Nossa Senhora nos dão a conformação, só eles que podem nos dar força e nos ajudam bastante, para compreender e entender as fatalidades que a vida nos proporcionam. Pedi o auxilio  a Jesus e a Virgem Maria, nós podemos entender as missões que eles nos dão. Foi com a minha deficiência que eu fui entender e compreender como é maravilhoso e glorioso o Rei da Misericórdia. Eles juntos nos transformam, trazendo a felicidade para as nossas vidas, mais Cristo e Nossa Senhora fazem seleção dos seus mensageiros. Antes eu não tinha essa Fé que eu tenho hoje, foi preciso a dor entrasse no meu caminho para eu sentir, ouvir e ver a magnitude de Jesus Cristo e Nossa Senhora. A deficiência que eu mim encontro, foi fundamental para eu abrir o meu coração. Através da Misericórdia Divina eu sei muito bem como é depender dos outros para tudo, mais as luzes de Cristo e de Nossa Senhora iluminam todos os deficientes, e é só com essas luzes que os deficientes podem sentir o conforto em suas vidas. Eu acho que a pior deficiência que existir é não crer em Jesus Cristo e na Virgem Admirável, porque sem eles não há conformação, pois eles me deram o maior presente em toda a minha vida, que é o seu amor infinito. Eu sou feliz na graça de Cristo e Nossa Senhora.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário