sábado, 8 de junho de 2013

MEU PAI AMADO


Que estar no Céu. Perdoe os nossos pecados, que eu minha família, nunca deixe de te amar, te louvar e sermos eternamente grato a vós e a vossa mãe, é mais pura forma de reconhecermos o vosso amor por cada um de nós. As nossas vidas devemos de corpo e alma depositar nas vossas mãos, tu és o nosso redentor, só vós e a Virgem Maria devemos confiar e acompanha-los, porque o Senhor e a Nossa Senhora são o resultado de amor, de ternura e doação total. Amar, acreditar e crer neles, encontramos a paz e o conforto para amenizar as nossas dores. Paizinho e Mãezinha não deixe o meu amor e a minha humildade desaparecerem, porque isto é muito prejudicial e mim leva há sair dos vossos caminhos. Felizes são os católicos que tem um Rei como Jesus e uma Rainha como a Virgem Maria.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário