quinta-feira, 6 de junho de 2013

CASAL RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE EU SOU


Dr Demócrito meu avô materno e Dona Zilma minha avó materna, eu quero muito agradecer a Deus e a Nossa Senhora por ter me dado esses avós tão bondosos para comigo e o meu irmão Marco. Essa foto é do casal que me deram tudo, nada nos faltou. Nesta foto eu estou visualizando pela lente do meu coração a saudade do voinho e da voinha, tudo está gravado na minha mente e no meu coração. Eu fui bastante feliz ao lado deles. Voinho tinha um coração imenso de bondade, voinha era a nossa orientadora, ela foi uma mulher belíssima, os seus olhos esverdeado iluminava a nossa casa. Voinho foi em vida um excelente dentista e o seu carinho jamais vai se apagar da minha mente, voinha nos ensinou como é maravilhoso seguir Jesus Cristo e Nossa Senhora. Eu aprendi os seus conselhos. Esta é uma homenagem de recordação a esse casal que foram tudo na minha vida.

Fernando Freire.   

Um comentário:

  1. Que saudades primo.O Tio foi também um pouco pai dos irmãos Lembro-me muito deles e morro de saudades do meu amado primo Marco que foi amigo,irmão e meu companheiro.

    ResponderExcluir