segunda-feira, 3 de junho de 2013

LEANDRO CAMPOS, O TÉCNICO INCOERENTE


Eu que sou deficiente físico visual, eu sei ler mais o jogo do que ele. Nos jogos em que o Ceará Sporting Clube já disputou, ele fez tudo errado, fazendo substituições absurda, colocando o lateral direito na esquerda e o lateral esquerdo na direita, fazendo com o time ficasse todo penso, ele tirou o melhor jogador que é o Mota, acabando com o ataque do Ceará. É bom o nosso Presidente Evandro Sá Leitão e a diretoria abrir bem os olhos, ele colocou o Ricardinho nº 10 pra ser volante, assim é demais para o meu visual.Vamos urgentemente contratar mais jogadores para que possa reforçar o time e sacudir a galera alvinegra, já foi dado o primeiro sinal de alerta. Eu quero saber se o jogador Rogerinho já esta curando da cirurgia que ele fez e quero saber também como esta o seu preparo físico, se está 100%. Não podemos mais errar, porque a Série B, é muito difícil, é só com bons jogadores que podemos sonhar e torcer para retornamos a Série A. Leandro não mexa com  paixão de torcida grande. Leandro eu sei muito bem que você sabe se expressar, coloque o sua inteligencia no ponto e deixe de ser teimoso. É desejo de todos nós torcedores. SAUDAÇÕES ALVINEGRA, CEARÁ ATÉ MORRER.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário