sábado, 15 de junho de 2013

A VENDA QUE ESTÁ NOS MEUS OLHOS


Não impede de eu ver e sentir como é gratificante ter Jesus Cristo e a Virgem Santíssima a nos acompanhar. É só com eles que eu consigo carregar a minha cruz que mim foi dada. Quando eu estou perante eles tudo fica mais fácil, as dores e a deficiência somem e Jesus e a Virgem Santíssima me abastece de palavras enriquecedoras, porque a sua Misericórdia Divina é o bálsamo que nós necessitamos, que restaura e a força divina invade todo o meu ser. Segurar em suas mãos e segui-los, estamos fazendo a vontade deles. Só Cristo e a Virgem Admirável podem transformar e fazer com que as nossas vidas sejam um mar de rosas. Tudo isto que eu falei, é de agradecimento. Meus irmão segurem nas mãos Deles, só assim suas vidas terão mais sentido.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário