quarta-feira, 19 de junho de 2013

SENHOR JESUS


A dor que eu estou sentindo eu sei muito bem que é insignificante perante a dor que o Senhor sofreu por causa de nós. Mestre da perfeição, nós reclamamos porque somos filhos pecadores. O seu sangue na cruz foi derramado totalmente, demostrando que o vosso amor jamais será igualado. O vosso sofrimento foi a maior perversidade e covardia. O que o Senhor passou só para nos livrar do pecado, é a prova real do seu infinito amor. Pai amado, o seu amor por nós É a maior prova de doação. Senhor Jesus Cristo, nos ajude para suportar as dores, só o senhor  que ficou firme. Lá do alto pregado na cruz, a vossa misericórdia é a certeza de que nós somos felizardos por termos um pai tão amoroso e que nos dar força para suportarmos as dores que estamos sentindo nesse momento. Eu peço que o Senhor coloque suas mãos poderosas em todos nós e que a vossa presença entre nós seja uma forma de amenizar as dores do corpo e da alma. Meu Bom Pastor, que os raios da Vossa Misericórdia nos toque e que a fé que o Senhor nos dá nunca saia do nosso caminho, do filho que conhece a vossa magnitude.

Fernando Freire  

Nenhum comentário:

Postar um comentário