segunda-feira, 17 de junho de 2013

PROGRAMA, A VIDA DO ALVINEGRO


Com o comando de Airton Martins e as participações do Dr. Roberto Osório, Christopher Brana e Álisson Lima, está perguntando aos torcedores do Ceará. Como foi que eles começaram a torcer pelo Ceará Sporting Club e qual foi o momento que eles não esquece jamais. Para ele fazer um vídeo, uma gravação ou o livro, eu vou contar a minha história. Eu fui criado e educado pelos meus avós maternos. O meu avô Dr. Demócrito Sales Freire, foi um grande dentista, ele era baiano e sócio do Bahia Esporte Clube, ele também foi presidente do segundo time da cidade. Na minha casa todo mundo torcia pelo time da terceira divisão, e todos mim perguntavam! Meu filho, porque você torce pelo Ceará, e ai eu respondi, é o amor, porque o amor é obra perfeita de Deus e agente deve escolher o melhor para nós. Eu escolhi o Ceará Sporting Club, eu sou feliz e não mim arrependo. Quando eu visualizei a camisa gloriosa do Ceará, foi amor e paixão instantâneo. Eu acho muito bonito em mim esse amor verdadeiro que eu tenho por este time tão maravilhoso que é o Ceará. Vocês sabem muito bem de quando agente é criança, seguimos os passos dos avós, mais eles não foram capazes de mudar o meu sentimento, essa é a prova maior do amor que eu tenho pelo meu Ceará. Eu era pequeno e não fiz a vontade do meu avô, porque a minha escolha foi sábia e feliz, é por isso que eu exalto o time que nasceu junto comigo. Eu falo assim, porque o Ceará e eu fazemos aniversário no mesmo dia, 02 Jun, o Ceará é de 1914 e sou de 1957, e esse amor já nasceu há 56 anos, eu sou um privilégiado. A minha deficiência e os oito meses em estado de coma, não apagaram o amor e a paixão que eu tenho pelo Ceará, o meu amor triplicou, não há deficiente mais feliz e conformado como eu, ser ceará é uma honra. Eu acho que todas às glorias do Ceará, agente deve levantar as mãos para o céu e agradecer a Deus por tudo, nós não devemos esquecer do passado glorioso. O passado e o presente pertencem a Deus. Sou Ceará e também sou vovô de uma neta linda que se chama Maria. Eu era comerciário e trabalhei no SESC. O meu roby é torcer e ouvir o Ceará jogando isto mim deixa realizado, meu nome é Fernando Antonio Freire Holanda, sou CEARÁ ATÉ MORRER. Tudo isso que o Airton esta fazendo é para o centenário do Ceará Sporting Club.

Fernando Freire.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário