sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

M E N S AG E M DE N A T A L


O MÊS DE DEZEMBRO É O MÊS MAIS BELO DO ANO
            No dia 25 de dezembro o nosso salvador, e a Virgem Maria, nossa Mãe, foi a única mulher perfeita e sem pecado. No seu ventre foi gerado o nosso salvador que é nossa esperança , Jesus Cristo. Ao Nascer já era perseguido: José com o menino Jesus e a Virgem Maria fugiram porque a inveja e a maldade já queria aniquilar essa criança, que veio ao mundo só para amar, trazendo paz e amor infinito; só queria amar e ser amado. Ele doou-se totalmente para nossa felicidade.
            Jesus com 12 anos já encantava o mundo com a sua sabedoria. Ele já dava palestra aos doutores da lei; ficavam abismados com a inteligência do menino. A Virgem Maria e São José nosso padrasto se preocupavam muito com o menino Jesus, porque a perseguição já era notado, foi muita traição e muita inveja, porque ele curava toda enfermidade. Trocaram o meu bom Deus por trinta moedas de pratas. Judas foi o autor dessa barbaridade. Jesus é piedoso, Marta, irmã de Lázaro disse: Mestre se o senhor estivesse aqui o meu irmão não teria morrido. Jesus teve misericórdia de Marta e foi até o túmulo de Lázaro e o ordenou: Levanta-te e anda! E o milagre aconteceu   O amor de Jesus amoroso, tocou-o profundamente. Deus é amor e bondade, sejamos fiéis a ele, que o milagre que falta em você meu irmão, irá acontecer.
           Nós o crucificamos, e esse feito aconteceu para nossa salvação. Jesus foi pregado na cruz, por causa de nosso pecado para nos libertar de todo o mal, más ele ressuscitou para nossa alegria. Nós filhos seus só temos Jesus e Maria para nos consolar e nos livrar do pecado e de todo o mal.
            Seria bom se todos os dias fosse N A T A L, para ver a união dos povos e Paz. Vocês já notaram como fica lindo  o dia do Natal? A cidade fica cheia de luzes iluminando todos nós e nosso Rei abençoando e desejando amor verdadeiro ao seu semelhante. Jesus é a Luz perfeita que já mais vai deixar de brilhar em nosso coração e nas nossas vidas. Cristo é amor, conformação e superação, onde Jesus vai traz imensa Paz. Quem era para receber presente era Jesus, más ele ele é bondoso e dá tudo a nós. Seguir os caminhos de Jesus só nos traz conforto. O que seria de nós se não existisse Jesus e a Virgem Maria? As nossas vidas não teria nenhum sentido, porque eles só querem a nossa felicidade: Esse é o nosso Rei Jesus e nossa Mãe Maria, são a presença de nossa tranquilidade.  Obrigado Jesus por me fazer um homem de Fé, foi através da vossa misericórdia que renasci de novo para compreender e entender como vós é magnífico. Natal é só JESUS.
Um Feliz e abençoado Natal para todos e um Ano Novo cheio de Paz e Prosperidade
Fernando Freire           

Nenhum comentário:

Postar um comentário