domingo, 18 de dezembro de 2011

VEM SENHOR MEU DEUS

 Recados Para Orkut


Queimar e aniquilar os nossos pecados.Mestre acende a fogueira para queimar as drogas que estão destruindo jovens e fazendo chorar os pais e familiares. Eu tenho certeza que esse mal não foi criacão de Deus. A dor é imensa e o coração começa a sangrar vendo milhões de irmãos destruindo a sua própria vida. A mãe passou nove meses sonhando que o seu filho jamais ia manchar e entristecer o fruto bento que  Jesus nos concedeu. Só o meu Deus pode tocar e afastar os traficantes que só querem enriquecer com a desgraça dos seus semelhantes. É tão belo e maravilhoso quando eu vejo um irmão se libertando dessa desgraça que é a cocaína, o crak, a heroína e maconha. Eu desejo que as coisas do mal se afastem de nós por que nos trazem angustia e preocupação imensa. Meus irmãos nunca entrem nessa pois o encardido é o fabricante desses males. Cristo é amor, vida, misericordia e segurança eterna. Converse e dialogue com os seus filhos antes que os traficantes te enganem e destruam a sua vida.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário