quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DEUS É NOSSO PAI

Scraps
Deus não obriga nenhum filho seu qual é o caminho o caminho a seguir. Na vida do ser humano tem dois caminhos: O primeiro caminho é da lealdade a Deus e o segundo caminho não e do desejo de Deus.  Você escolhe qual é o seu. Cristo me ensinou a seguir na estrada da luz e eu acertei. A partir do momento que eu me entreguei de corpo e alma aos seus seus braços macios e consolador a minha vida foi transformada totalmente. Mas Cristo me tirou da escuridão e abriu a luz infinita e bendita. Ai eu me tornei um deficiente conformado por que a misericordia divina me amparou e agora eu faço questão de dizer aos meus irmãos que  Deus me faz plenamente feliz. Esse é o nosso Rei Jesus Cristo.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário