segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A SEDE IMENSA


A sede imensa que eu sinto para saciar a minha mente e o meu coração; como isso acontece eu acho que o Mestre Jesus Cristo me abastece de ideias para eu conseguir escrever as minhas mensagens. Meu Deus é incrível não há um dia que eu deixe de escrever. Como e gratificante ter o Senhor perto de mim para fluir mensagens de amor, de fé, esperança, resignação, superação e auto estima. Senhor Jesus é maravilhoso ser construtor do amor e da paz. Tudo isso eu adquiri e aprendi com o Rei dos Reis: Jesus Cristo. Pedir e tentar ajudar os meus irmãos me faz plenamente feliz por que a Vossa Santa Cruz é o símbolo maior do amor misericordioso que o Senhor possui. Oh meu Deus é enriquecedor falar sobre o Senhor e me faz muito bem por que eu sou um homem grato o que é uma virtude bela que o Senhor me concedeu. Eu sou peço ao Mestre da Vida que não deixe de me saciar.


Fernando Freire



Nenhum comentário:

Postar um comentário