terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MENSAGENS


É maravilhoso e gratificante escrever as minhas mensagens para contar um pouco da minha experiência de vida nova com as bençãos de Cristo e da Virgem Santíssima. Eu faço essas mensagens por que Jesus Cristo me tocou e fez de mim um homem plenamente feliz. Por que apesar de tudo que eu passei Jesus estava sempre comigo, dizendo para mim que essa deficiência que eu me encontro é para mostrar e demonstrar ao meus semelhantes como Deus é piedoso e maravilhoso. Meus irmãos reclamam muito da vida e eu com tantos problemas sou feliz. O ser humano deve agradecer e louvar a Deus por ter esse Pai maravilhoso que é Jesus Cristo. Não há abandono quando a gente pede ajuda e clemencia. É tão bom ter fé e acreditar nos mandamentos de Deus. A gente vê e observa como Cristo tem o poder da magia. Ele com a sua Mãe Virgem Maria pode modificar uma vida trazendo paz, conforto e alegria para o nosso ser. No dia que eu segurei nas mãos milagrosas de Cristo eu me tornei um milagre real. Milagre que Deus concede a nós filhos amados. Meus irmãos se algum dia você ficar invalido não se desespere por que Jesus vai carregar você nos seus braços como fez comigo e vai te ajudar. Creia Nele meus irmãos eu sou a prova real cristalina do poder de Deus. Jesus é o Rei da conformação. Se você se entregar de corpo e alma a Ele vai se sentir feliz por que o Deus da misericórdia vai te socorrer. Gloria a Vós Senhor por existir dentro de mim.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário