quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A SAUDADE JAMAIS POSSO SEPULTAR!

         Saudade da minha juventude eu tenho demais. Era maravilhoso esse tempo! A gente era livre como um pássaro. As aventuras foram demais!
        Jamais vou esquecer o dia em que eu, o Leta, o Suesso, e o Itaquê fomos ao Paracuru a pé. Esse feito foi marcante na nossa vida. Eu e o Leta tínhamos dezessete anos hà época. Foi num dia chuvoso, no mês de abril, em plena Semana Santa. Dor, suor e os pés inchados e doloridos foram o resultado dessa façanha.
       Que pena que os anos passam ligeiro, e hoje estou recordando essa emocionante aventura. Recordar faz bem ao coração, à mente e ao nosso espírito. Se dependesse de nós o retorno desse tempo, com certeza, faríamos tudo outra vez, porque os laços de amizade que nos ligavam, aliás que nos ligam, são tão fortes que nos incentivavam, movidos pelo fervor da juventude, a encararmos quaisquer aventuras.
      A amizade e o amor que tenho ao Leta, ao Suesso e ao Itaquê jamais sairão das minhas recordações. Quantos momentos gostosos permanecem indeléveis em minha mente!
      Francisco Edson Narbal de Oliveira Filho , Suesso, meu saudoso amigão, quando nos deixou em busca do céu, levou consigo parte do meu coração. A saudade é grande, mas aceito, com resignação, os desígnios de Deus.
      Eu só desejaria que ele permanecesse, entre nós, por mais algum tempo, para acompanhar junto com a sua esposa Simone, o desenvolvimento físico e moral de suas lindas e queridas filhas.
      Como são belos os frutos do amor de ambos que são: Lara e Sara.
      Com certeza, o Suesso intercede junto a Deus, todos os dias, para que este dê proteção às três mulheres da sua vida. Mas Deus é bom, ainda bem que deixou a Simone, que com carinho, zelo e dedicação, cuida muito bem dessas duas jóias preciosas, que são as duas amadas filhas.
      Oh saudade gostosa!!!

      Fernando Freire!










Praia de Paracuru- Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário