quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano de 2012, ano da renovação

            

            Primeiramente vamos renovar e fortalecer a nossa fé – a esperança jamais pode sair do nosso coração e da nossa mente –, pedir a cada segundo a presença de Cristo e da Virgem Santíssima, para tocar a luz da verdade e da conformação; pedir segurança total para nos livrar do inimigo perverso. Que Cristo conceda os milagres que faltam na vida dos cristãos, que Deus amenize as dores do corpo e da alma, que sangue milagroso de Jesus banhe e cure a todos os irmãos que estão com a doença gravíssima, que a misericórdia divina lhes acompanhe e lhes dê forças para superarem esse momento tão difícil na vida de nosso semelhante.
            Corpo de Cristo queime todas as barreiras do mal, que meus irmãos nunca esqueçam que Deus e a Virgem Maria só querem a nossa felicidade – só eles são a nossa proteção –, caminhar e segui-los, vamos ficar livre do encardido com o amor puro e verdadeiro de Jesus Cristo e da Virgem Maria. Ter um pai como Jesus e uma mãe como a Virgem Maria é o presente eterno, que Deus nos dê forças para que nós possamos seguir carregando a nossa cruz, ela representa o amor verdadeiro que Cristo possui.
            Se nós cairmos, podemos recorrer a vós, mestre. Que o nosso sonho seja realizado, Senhor Jesus, o tempo para realizar, só vós sabeis.
            Eu estou aqui sem vacilar porque o Senhor é o rei dos reis e jamais decepciona, pois a vossa palavra e o vosso exemplo nos alegram e nos conforta.
            O ano de 2012 será o ano que nós testemunharemos como é infinito e gratificante a fé, instrumento e presença de Deus.
           
                                                                                                     Fernando Freire     


Nenhum comentário:

Postar um comentário