quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Marcus Gadelha

Marcus Augusto Gadelha Lopes, o engenheiro civil que faz saltitar esse coração com o poder e o amor de Cristo. Leso é o irmão que me faz muito bem. A nossa infância foi fantástica e maravilhosa. Que saudades desses tempos onde só existia paz e felicidade, pois convivendo com você eu pude adquirir um pouco da inteligencia que Jesus te concebeu. Dona Aila, sua genitora, é a principal responsável pela educação dos seus filhos, onde todos são brilhantes, só que o Leso é demais.
Cristo já fez vários milagres em minha vida e hoje eu recorro a Jesus Cristo, que Ele toque e faça um milagre na vida do meu irmão. Marcus tenha certeza que o homem que me deu vida nova também vai atender ao seu apelo. Entregue totalmente o seu pedido a Jesus que Ele vai solucionar, pois eu sou a prova real do poder de Deus. Tenha fé.

Fernando Freire


Nenhum comentário:

Postar um comentário