sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Moacir o amigo

Que é fiel a Cristo e a divina misericórdia. Os irmãos e as irmãs que colaboram com Deus e a virgem santíssima conhecem muito bem o poder que ele possui. Se acontecer algum problema na vida dos fiéis como Moacir e a sua esposa Guacira, fica mais fácil superar essa fase porque Jesus e a virgem Maria conhecem muito bem os seus filhos amados e sabem muito bem distinguir e sentir a lealdade dos cristãos. Foi através da minha deficiência que eu fui sentir como Jesus nos ama. Ele transformara profundamente a minha vida, mostrando a mim que a minha deficiência foi fundamental para abrir meu coração, vendo-se de outra maneira como Cristo é fantástico e milagroso. Moacir e Guacira, não existe nenhum irmão que ficou livre das dores e da enfermidade. Jesus cura e tem o poder de nos libertar mas isso depende muito da nossa fé e vocês dois tem. Jesus salva e concebe os milagres a quem é merecedor. Não há problema que Cristo não possa solucionar. O amor e a fé são um remédio curador. Um feliz natal e próspero ano novo, na paz do Senhor.

Fernando Freire

Um comentário:

  1. Meu amigo Fernando Freire, você é um grande exemplo de Fé e de força. Pessoas como você que nos impulsionam para continuarmos a caminhada da vida. Nosso Senhor reuniu uma porção de gente boa na comunidade SERVOS DA DIVINA MISERICORDIA, sob a direção do Padre Edilson Leite, e nos atraiu para lá. Contribuindo para conheçamos pessoas realmente amigas e que se importam com a gente. Obrigado a DEUS por você e pelos demais amigos membros da comunidade.

    ResponderExcluir