domingo, 25 de dezembro de 2011

FORMULA E MANEIRA DE MONTAR UM TIME EXTRAORDINARIO

Primeiramente tem que pedir a ajuda e o auxilio de Nosso Senhor Jesus Cristo. Se fizer o contrario nada vai ser alcançado. Os jogadores que formam o Ceará Sporting Club tem que exaltar e glorificar o nome de Jesus Cristo. Quem concede a gloria e as vitorias só é Deus.  O goleiro qu é o meu xará Fernando tem que fazer o mesmo papel como defendeu com amor e garra no ano passado. Eu só queria que ele fosse o menos vazado da campanha da série "B". No ano de 2012 torcer e vibrar é um ato belo e maravilhoso. O nosso tecnico Dimas Filgueiras é um senhor de muita fé.  Nossa Senhora de Fátima é a luz que guia e protege o nosso treinador por que elenasceu no dia 13 de maio, e a nossa mãe ja o livrou de varias enfermidades. O nosso presidente Evandro Sá Leitão e o Robinson de Castro são os mandatarios do clube da minha vida Ceará Sporting Club. Os dois possuem milhoes de fies torcedores apaixonados como eu que deseja que o ano de 2012 seja mais um ano de glorias. Ceará seu passado só nos dá alegria.Cada dia vamos conseguir mais vitoria para alegrar o nosso coração.Poder cair e saber retornar para a elite do futebol brasilero da serie "A".
Os zagueiros devem ser fortes, valentes e raçudos.Assim os adversarios não terão sucesso em marcar gol. Que os jogadores da camisa 10 tenham habilidades semelhantes ao Pelé ou Zico. A camisa 9 seja o artilheiro da serie "B" e pode ser o fantastico Mota  ou outro atacante. Deve se espelhar no Ronaldo fenomeno. O lateral direito seja parecido com Carlos Alberto Torres o capitão da copa do mundo no ano de 1970 no Mexico. Ele teve a honra de erguer a taça Jules Rimet. E que a camisa 8 tenha a qualidade do grande Gerson o canhotinho de ouro. Se a gente ajudar e cooperar com os do Ceará fica mais facil alcançar o sucesso. Boa sorte a todos que fazem parte dessa imensa agremiação e ai está a fornula do sucesso. O Ceará esta na minha mente e no meu coração; torcer e vibrar por ele massageia o meu ego e só engrandece nosso ser.
Fernando Freire     

Nenhum comentário:

Postar um comentário