domingo, 11 de dezembro de 2011

Thaís Virgínia, a psicóloga

       Faz 29 anos que Jesus Cristo, com seu infinito amor me trouxe de volta para o convívio da minha família e amigos. Fiquei 8 longos meses em estado de coma, mas Jesus me tirou desse atormecimento. Acordei assustado, sem ver e falar normal; fiquei com problemas nos meus membros superiores e inferiores, mas Jesus Cristo e a Virgem Santíssima me tocaram, porque eles sabiam que a minha deficiência ia trazer um bem maior: as muitas mensagens que faço todos os dias, mostrando para os meus semelhantes como o Rei da vida tem poder e a misericórdia chega até nós, com uma força extraordinária que nos toca. O seu sangue é bento e curador! Deus é o Rei da transformação, para Ele não há nenhuma enfermidade que, após as nossas súplicas, não deixe de atender. Jesus me fez um homem novo e conformado, pois, aonde vou, faço questão de exaltá-lo e dizer que Cristo já fez infinito milagre. Eu sou um deles! Segure nas mãos de Deus e da Virgem Santíssima que, com confiança, qualquer enfermidade será solucionada, e depois você e seus pais darão o testemunho da graça concebida.
       Estou aqui por causa do seu grande e infinito amor! Tenho a convicção plena que, com esta minha enfermidade, Jesus me usa como instrumento de suas mensagens e de seu profundo amor.
       Feliz Natal e um ano novo com muita paz, saúde e prosperidade para todos nós! Estes são os votos do seu grato e sincero amigo,


                                                   Fernando Freire







Nenhum comentário:

Postar um comentário