sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dr. Flávio Leitão o neurologista

No ano de 1982 eu estava internado no hospital São Raimundo. Eu fiquei 1 mês em coma e os 7 meses restantes eu fiquei em casa porque o médico disse que o meu caso não tinha solução. O médico não acreditou na minha recuperação. Só Jesus é o médico dos médicos. Cristo e a minha esposa não desistiram de mim por acreditarem nos milagres de Deus. O amor de Deus e da esposa amada podem modificar tudo! A fé é um instrumento de recuperação, é com ela que eu estou aqui dando esse testemunho. Eu quero dizer aos médicos que nunca desistam dos seus pacientes pois Cristo irá tocá-los e auxiliá-los nas enfermidades. Você já imaginou se a minha esposa atendesse o pedido do médico? Dizendo que o meu estado de saúde não tinha mais jeito... É muito duro ouvir um diagnóstico desse tipo. Jesus disse: Jô, minha filha perdoe o médico, porque ele não conhece o meu grande amor pelos meus filhos amados. Eu vou atender sua súplica só Jesus tem o poder de fazer milagres. Eu sou o fruto do amor e a prova real dos milagres que Cristo possui. Eu peço ao neurologista que aprenda uma lição: Só Cristo sabe de tudo e nós somos leigos em matéria de amor. Eu fiquei com a metade do cérebro atrofiada e graças a Cristo, com seu poder e o seu grande amor eu tenho uma memória perfeita e as pessoas ficam admiradas. Com as mãos milagrosas do meu senhor Jesus, já escrevi um livro e já escrevi inúmeras mensagens mostrando e demonstrando como é grande o poder de Deus.Peço ao Dr. Russen Moreira Conrado que vá contar minha história para o Dr. Flávio, e como eu estou feliz por ser salvo por Jesus. Eu sou feliz do jeito que me encontro até hoje. Fazem 29 anos que eu passei naquele hospital.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário