sábado, 30 de abril de 2011

O APETITE INCANSAVEL DA ESCRITA



Escrever, principalmente sobre Jesus Cristo, faz bem a minha alma e todo o meu ser; e o combustível principal para mover o meu coração. Sem Jesus Cristo as mensagens não fluem. Louvar a Deus engrandece e ajuda o meu corpo e a minha saúde. Sentir a presenca do Criador da vida Jesus é o momento marcante da minha vida . O Mestre do amor o Senhor Jesus e incrível e consolador. Jesus essa vontade de escrever é o resultado do infinito amor, que O Senhor tem por mim, as letras são o suporte principal para a minha deficiência, é com elas que eu levo o meu recado de fé para os meus irmãos que perderam a fé no Senhor Jesus. O principal é a nossa fé no Senhor Jesus, nada pode machucar a gente , quando nos caminhamos em direcão a casa do Senhor, lá nos pedimos a protecão divina e depositamos o amor e o perdão ao Senhor. Senhor eu quero mais uma vez agradecer por ter me dado esse trabalho que são as mensagens que faço. Obrigado Senhor por me fazer tão feliz, eu agradeço por tudo de bom que o Senhor fez por mim e ainda faz. Esse é o meu Senhor, o meu amigo e meu protetor: Jesus Cristo.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário