domingo, 3 de abril de 2011

ANA PAULA MONTEIRO GOMES



A irmã alvinegra que entrou na minha vida.
Nos que fazemos parte da família alvinegra somos unidos e abençoados por Deus. Fazemos parte da elite primeira divisão, o Ceará Sporting Club é o time que só nos da alegria e satisfação. A gente possui uma torcida fiel e participante. Nós torcedores do Ceará somos vibrantes e fieis, a gente é incapaz de abandonar as cores preto e branco. A cor preta simboliza a força e a bravura dos nossos irmãos perseguidos e discriminados em todo o mundo. Senhor meu Deus perdoe essa gente vazia, pois Jesus ama a gente sem se importar com a cor e nem com o nível social. A cor branca simboliza a paz que Cristo nos dá. Paulinha eu gosto de você por que você adquiriu esse amor bonito que só quem possui é a galera alvinegra. Eu vou te contar a minha historia; Eu fui criado e educado pelos avós maternos e o meu saudoso avô Dr. Demócrito Sales Freire já foi o presidente do nosso rival. Mas esse amor que eu tenho pelo Ceara já nasceu dentro do meu coração. Você sabe muito bem, quando a gente é criança faz a vontade de dos nossos avós, mas ele não foi capaz de mudar os sentimentos do meu coração. Eu sou autentico e verdadeiro torcedor do mais querido: Ceará. Você para mim já demonstrou esse amor de fiel torcedor. O Ceará é assim, quando a gente vê esse time jogando. Nos dois somos felizes por que tivemos a sorte e a alegria de amar esse time que é o orgulho do povo cearense, O Ceara é penta o resto só tenta. Você sabe muito bem, que eu não posso ir mais para o estádio, mas eu peço agora a você que você seja a minha representante. Que Jesus e Virgem Maria te proteja. Afinal nós podemos gritar: E CAMPEÃO!!
Saudações alvinegras
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário