sábado, 9 de abril de 2011

PERTUBADO E CRUEL

O ser humano aprende muito rapido as coisas da destruição fatal. Eu so tinha presenciado essa barbaridade nos Estados Unidos e que pena ja chegou aqui no meu pais na cidade do Rio de Janeiro. Só existe um Deus mais poderoso que é Jesus Cristo. Ele da a vida, Ele conforta a gente Ele pode mudar o nosso sentimento e o nosso modo de viver para melhor. Senhor Meu Deus oh dor imensa que esse individuo causou matando crianças inocentes. Ele conseguiu abalar e mexer com o mundo todo trazendo revolta e plantou o pavor destruindo o ser mais belo que é a criança. Senhor meu Deus que crueldade imensa, a gente que é pai e avô fica paralizado e com o coração machucado, parece que a gente tomou um anestesico. Os pais e toda a familia ficam traumatizados com essa tragedia, mas Jesus Cristo nesse momento com os anjos levaram as crianças direto para o ceu. Aqui a gente para e pensa: faltou no assassino não ter o amor dos pais, nao ter possuido amor no coração e não ter conhecido a casa de Deus que é a igreja. Jesus Cristo esse massacre aconteceu por que o autor so podia ter a mente escura e eu quero dizer escura por que ele foi atingido pelo inimigo de Deus so pode. Só o tempo e a presença de Nosso Senhor Jesus Cristo pode amparar e consolar as familias atingidas com as balas fatais do assassino. Esse massacre vai ficar gravado eternamente. As pessoas não entendem os designios de Deus e eu peço ao Senhor Jesus que afaste de todo o mundo essa fatalidade de uma mente doentia. Que Jesus posso consolar e amparar as familias que estao machucadas e abaladas pelo criminoso. Ferenando freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário