quinta-feira, 7 de abril de 2011

EDILANA E ALDEMIR


Quando a gente encontra a felicidade o amor brota. A realização do amor gera e nasce um fruto perfeito. Deus uniu a mulher e o homem para multiplicar a geração de seres belos e fascinantes. A criança é o resultado do amor de Deus e da sua misericórdia. Elas trazem a paz e a alegria para ficarmos gratos com amor que Jesus Cristo tem por nós. No dia 11 de abril de 2011 o Davi vai chegar com a proteção divina e com muita saúde. Edilana você não imagina a felicidade e o presente que Deus vai te dar para você entender e compreender tudo que acontece na vida da gente é para o nosso bem. O amor de Deus entrou em cena e o nome dele é Aldemir. Ele escolheu para você ser a mulher dos sonhos dele. Agora vocês vão testemunhar como Cristo é bom e magnífico. Davi é a prova real dos milagres de Deus. Eu desejo que vocês sejam muito felizes. Nunca esqueçam que Jesus é o Nosso Pai e façam a vontade de Deus. Dona Conceição vai ganhar a paz em forma de uma criança.Que Deus abençoe o lar da vovó coruja. A felicidade que a Senhora vai ganhar é o pequeno Davi seu netinho querido. Agora a senhora faz parte da família das Vovos. Parabens Aldenizia minha Irma querida o Davi seus sobrinho vai chegar para você ensinar a ele como o bom o conforto e a consoloção que Cristo nos dá; Você e eu temos Jesus para nos acompanhar a presença de Deus é fundamental pois só Ele é a nossa segurança. Eu tenho certeza que o Davi vai se apaixonar pela titia, pois quem a conhece se apaixona pela sua maneira de nos tratar. Você sabe muito bem que eu te admiro.Que o Davi seja seu amigo por que é assim ele só tem a ganhar a ganhar e agora você é a minha irmã titia. Boa Sorte!! Hoje você esta aniversariando eu desejo tudo de bom para você hoje e sempre. Feliz aniversario!!

Do seu irmão

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário