quarta-feira, 27 de abril de 2011

SAO FRANCISCO ALIADO A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


São Francisco o protetor dos animais e das florestas. Seguir Jesus é uma dádiva e uma bênção . Os animais irracionais são incapazes de agredir e ferir seus filhos. Eles protegem e defendem os seus filhotes com muito amor e respeito. A gente deve fazer igual aos irracionais, eles são capazes de dar a sua própria vida em defesa da sua família. Que exemplo belo e magnifico esse. São Francisco amava os animais. E eu oro com São Francisco:
"Senhor fazei de mim um instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio que eu leve o amor.
Onde houver ofensa que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia que eu leve a união.
Onde houver duvida que eu leve a fé.
Onde houver erro que eu leve a verdade.
Onde houver desespero que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza que eu leve alegria.
Onde houver trevas que eu leve a luz.
Oh Mestre fazei que eu procure mais consolar que ser consolado; compreender que ser compreendido; Amar mais que ser amado.
Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a vida eterna."
Com a nossa fé em Deus, Cristo concedeu a São Francisco das Chagas o dom do milagre. Eu confio e tenho fé em São Francisco. Ele é o exemplo vivo do coração dos fieis . A minha princesa também e seguidora desse santo milagroso. O cristão tem Jesus Cristo, a Virgem Santíssima e São Francisco das Chagas . Podemos entregar o nosso coração a Eles e nós temos a ganhar a proteção divina. Eu sou feliz por que tenho Cristo, a Virgem Santíssima e São Francisco para adorar, louvar, agradecer e pedir bênçãos aos Mestres do amor e da paz. Na minha casa tem Francisco que é o meu genro, ele é o filho que eu nunca tive.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário