quarta-feira, 6 de abril de 2011

A MINHA QUERIDA MÃE


CELIA FREIRE DE HOLANDA

05 de Abril de 1986 dia da sua viagem para perto de Deus. São 25 anos sem o amor maternal. Mãezinha querida a saudade da senhora é imensa, mas Jesus Cristo Consolador me deu a conformação e hoje eu peço a Cristo e a Virgem Santíssima que proteja toda a minha família. Mãe querida a senhora ajudou e socorreu muita gente e agora as suas dores e a sua enfermidade chegou ao fim, é o momento da sua paz. Feliz é a pessoa que cumpre a sua missão e sem esquecer os filhos amados: o meu irmão Marco, que agora esta ao seu lado e eu que também quero cumprir a minha missão sem sair do caminho de Deus. Cristo me da a paz e a tranqüilidade para eu carregar a minha cruz. Mamãe são 25 anos de saudade, mas não é errado sentir saudade. O importante para mim é que a senhora ganhou a vida eterna e o amor que eu sinto pela senhora ainda permanece no meu coração. A Voinha, o Voinho e a tia Bete também estão do seu lado desfrutando da vida eterna. Oh saudade da minha “Marronzinha”.

Do seu filho saudoso Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário