quarta-feira, 13 de abril de 2011

SO JESUS CRISTO

glitters Jesus é nosso amigo. Jesus é nosso redentor. Jesus é magnifico. Jesus é luz da paz. Jesus estrela do mundo. Jesus amoroso. Jesus o Mestre e Senhor. Jesus é milagroso. Jesus Reis dos Reis. Jesus Pai da igreja. Jesus amado. Jesus nos afaste das coisas do mal. Só Jesus é fiel. Só Jesus tem o poder para curar todas as enfermidades. O sangue de Jesus é precioso. Jesus medico do amor e o remedio fundamental para qualquer enfermidade. Jesus é o nosso salvador. Jesus é o nosso pai. Jesus é o nosso irmão. Jesus é poderoso. Jesus nosso consolador. Jesus é o nosso pastor e nada nos faltara. Jesus nos resgatou. Jesus jamais nos abandonou. Jesus nos ama. Jesus perdoa todo o mal. O amor infinito de Jesus é a nossa segurança. Não há pecado que Jesus não possa perdoar. Jesus nunca desistiu da gente e o coração de Jesus é grande grande e infinito. Jesus nos carrega nos seus braços nos momentos de aflição e desespero. Quem crê em Jesus jamais sentira sede. Jesus é o pão vivo que nos alimenta. Se a gente se afastar Dele a nossa vida vai piorar bastante. Com Deus nós temos tudo e sem Deus não somos nada.Falar de Deus nos fortalece e visitar a casa de Deus faz muito bem. A cruz de Jesus é a nossa armadura. Jesus é o responsável pela minha conformação e pelo meu retorno ao meu lar. Obrigado Jesus por tudo que o Senhor fez e ainda faz por mim. O Senhor me ama e protege a toda minha família. Ter fé no Senhor Jesus Cristo e na Mãe Santíssima é o meu reconhecimento de gratidão. Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário